terça-feira, 27 de novembro de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
enquanto a chuva molha o meu rosto, ela esconde a minha lágrima que insiste em encontrar o chão. enquanto o frio toma o meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução. eu preciso tanto de você, o seu amor é o que me faz crescer. e conhece como a própria mão cada medo do meu coração. hoje pensei tanto em nós dois, que não podia deixar pra depois, e eu vim aqui só pra dizer: - Que eu sou louca por você!
queria te falar mil coisas, coisas que você ja sabe.. não preciso falar que te amo que sou louca por você porque isso você também já sabe.. hoje, queria te falar o quanto você é importante pra mim, você apareceu na minha vida como um anjo, você me ensinou tanta coisa, depois que te conhecir sou outra pessoa e você me fala isso quase todos os dias, queria entender porque as vezes você briga comigo, acho que concerteza é pra mim ensinar, pra no futuro eu não cometer as mesmas coisas.. mô, agente já viveu tantos momentos bons, quero te falar que realmente eu não sei como seria a minha vida sem você.. acho que o mundo cairia sobre mim.. não quero nem imaginar isso. sei que as vezes te irrito muito, você fica muito nervoso comigo e até fala coisas que me magoam bastante.. mas não quero mais ser assim. sei que se eu quiser ficar com você tenho que mudar esse meu jeito, mas ja te disse ne? vou mudar, e você pode ter certeza disso. agora quero falar de nós dois,tem tanta coisa que eu amo em você, amo quando acordo de manhã e vejo seu sorisso, você me enche de beijos e de carinho, você nem imagina o quanto eu gosto disso, amo quando você me olha com aquele olhar apaixonado com seus olhinhos lindos! meu amor, eu nunca quero perder nada disso, eu nunca quero te perder, você tem seu jeito ignorante as vezes.. mas ninguém é perfeito todo mundo falha. eu quero te dizer que nada vai me separar de você, você é meu bb, meu macaquinho, meu peixinho, meu amor pra vida inteira! e nada muda isso, eu te amo e isso é pra sempre sz.
não sei o que está acontecendo, mas sinto uma angustia muito forte dentro de mim, quando você fala aquelas palavras tão brutas comigo.. parece que meu chão vai desabar, não sei ao certo o que é isso que estou sentindo.. mas tenho certeza que vai passar, é só você me dar um sorisso, uma ligação de bom dia, dizer: "eu te amo minha princesa", que meu coração se alegra imediatamente, e a angustia vai embora. não quero mais sentir isso é uma sensação tão ruim, de desespero. As vezes você fala coisas comigo, que você não sabe.. coisas que ainda não passamos juntos, coisas que me magooam muito. você não sabe bem, quem eu sou! você ainda tá me conhecendo, não quero que tire conclusões precipitadas ao meu respeito, deixa as coisas acontecerem, deixa tudo como está que você vai saber bem quem eu sou.
sábado, 17 de março de 2012
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Assinar:
Postagens (Atom)