quinta-feira, 17 de março de 2011

sou o que se chama ..



de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

e então me diz ..

pra que tanta futilididade? porque ainda temos que viver num mundo assim? eu não preciso ter uma eu não preciso ter uma aparência 'legal' , cabelos estilosos, ou mil amigos numa simples página azulou, pra nada. eu realmente acho, que o que importa nessa vida é quem temos ao nosso lado, são os sentimentos sinceros,é a nossa essência e o nosso caráter, e as coisas mais simples. de que adianta tanta fultilidade? os valores não contam? e o nosso carácter? onde está? pra que nos rotular, se não somos iguais? e se todos tivessem a mesa "perfeita aparência", será que estaria ao lado de quem está? 
- pense nisso! .

segunda-feira, 14 de março de 2011

o segredo da vida é ...

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional".Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente.Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

A razão está em você!



Você não precisa buscar razões para ser quem você é. Às vezes a vida traz momentos em que temos que fingir, ou ficarmos omissos. Mas está na hora de dar um basta nisso. Seja do jeito que você é. Arrisque as atitudes. Será que não está na hora de você declarar seu amor a alguém?
O mundo já está cheio de hipócritas, não seja mais um. Busque o sentido de sua existência, ela pode estar na simplicidade, no abraço, no carinho, no beijo, em atitudes que te engrandecem ainda mais. Faça de você uma casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria.

terça-feira, 1 de março de 2011

.. /;

que merda, merda . tou tão desanimada hooje ///; não sei porque, mas tou com uma tristeza enooorme em meu coração. acho que eu preciso dá uma nova chance pro amor, e deixar esse medo horrivel de lado! não quero mais magoar corações, só porque o meu foi magoado. quero poder me apaixonar de novo, sem medo do que possa acontecer ! quero dá uma nova chance pra minha felicidade. quero fazer alguém feliz, quero ser feliz também.